Junta-se a Wendell e Evanilson e faz do FC Porto o clube mais representado na lista do Brasil, a par do Real Madrid
Pepê acaba de ser convocado para a Copa América pelo selecionador brasileiro e junta-se a Wendell e Evanilson, companheiros de equipa no FC Porto, entre os 26 eleitos de Dorival Júnior para a 48.ª edição do torneio que terá lugar nos Estados Unidos da América entre 20 de junho e 14 de julho.
Com a chamada do número 11, o FC Porto passa a ter três atletas no escrete e iguala o Real Madrid de Vinícius Júnior, Rodrygo e do ex-portista Éder Militão como o emblema com mais representantes na canarinha.
Atrás dos Dragões e dos merengues, com dois convocados cada, surgem a Juventus (de Danilo - que também vestiu de azul e branco - e Bremer), o Arsenal (Gabriel Magalhães e Gabriel Martinelli), o Girona (Yan Couto e Savinho) e o Paris Saint-Germain (Marquinhos e Beraldo).
Pepê, Wendell e Evanilson devem apresentar-se ao serviço a partir do dia 30 de maio em Orlando, cidade do estado da Flórida que alberga o quartel-general da seleção nove vezes campeã continental.
O Brasil defronta o México, no Texas (8 de junho), e os Estados Unidos, em Orlando (12 de junho), nos dois embates de preparação para a estreia oficial contra a Costa Rica, em Los Angeles (24 de junho). O Paraguai (28 de junho) e a Colômbia (2 de julho) também integram o Grupo D da Copa América 2024.
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.