FCP logo

Incluído na campanha "Invictos de Coração"

A chama que nos alimenta representada na camisola que o FC Porto vai vestir como equipamento alternativo em 2024/25.

O Dragão que está no símbolo da cidade e do clube serve de mote à camisola alternativa para a nova época, em que o laranja, que representa a chama do Dragão, é dominante. É ela que vai alimentar a fome de conquistas que norteia o FC Porto desde 1893.

Com um padrão vibrante, com design moderno e arrojado, a camisola tem um efeito subtil de gradiente, com padrões geométricos repetidos em forma de V, criando a desejada interpretação abstrata do fogo do Dragão.

Os pormenores em azul e branco, nas laterais, dão o toque extra para reforçar a ligação ao clube, com destaque também para o símbolo aplicado com tecnologia de transfer da New Balance.

Este equipamento insere-se na campanha “Invictos de Coração”, para a temporada 2024/25. A New Balance usou tecnologia de design de ponta em todas as suas camisolas para a temporada 2024/25, otimizando os tempos de secagem, absorção e gestão da humidade. As camisolas incluem painéis laterais que acrescentam ventilação, bainhas duplas e acabamentos subtis, como a gola premium, que mostra a aposta da marca na inovação e a preocupação com o conforto dos jogadores em campo.

Alan Varela já experimentou esta camisola alternativa: “Sei que o laranja é uma cor com história nas camisolas alternativas do FC Porto e, por isso, vejo com bons olhos este regresso. Gosto da camisola, mas vou gostar muito mais de a usar em campo e de fazer com que seja lembrada por excelentes motivos.”

Do lado da New Balance, o diretor geral Kenny McCallum afirmou: “É uma honra trazer uma dinâmica nova para a coleção histórica de equipamentos deste clube especial, com uma história tão rica no futebol. Estamos ansiosos por ver os jogadores usarem esta camisola com orgulho esta época”.

O novo equipamento alternativo do FC Porto está já disponível nas FC Porto Stores e FC Porto Online Store.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.