FCP logo

Série decisiva arranca às 15h00 de domingo no Dragão Arena

Após afastarem Sporting e Oliveirense, respetivamente, FC Porto e Benfica vão discutir o título de campeão nacional de hóquei em patins na final dos play-offs, que é jogada à melhor de cinco jogos.

O primeiro clássico entre portistas e lisboetas está marcado para o próximo domingo às 15h00, no Dragão Arena. O segundo joga-se quarta-feira no Pavilhão da Luz (20h00) e o terceiro às 15h00 de 23 de junho (domingo) novamente na Invicta. Em caso de necessidade, o quarto duelo terá lugar em Lisboa dia 26 (quarta-feira, 20h00) e o quinto dia 30 (domingo), às 15h00, na casa das modalidades azuis e brancas.

Os bilhetes disponibilizados para os jogos 1 e 3 da derradeira eliminatória já esgotaram, pelo que, se não tiver adquirido ingressos, pode acompanhar todas as decisões através da FC Porto TV e do Porto Canal.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.