FCP logo

Dragões registaram um empate e uma derrota nos dois jogos referentes ao Grupo C

O FC Porto Vintage não conseguiu qualificar-se para as meias-finais da Liga Portugal Legends, torneio de futebol de 6 organizado pela Liga Portugal que este ano homenageou o saudoso Fernando Gomes, vencedor de duas Botas de Ouro com a camisola azul e branca.

No Estádio do Viveiro, em plena praia da Nazaré, o FC Porto Vintage começou por entrar em ação na 2.ª jornada do Grupo C, empatando a duas bolas com o Sporting com golos de Rolando e Djalma. Horas depois, frente ao Académico de Viseu, os remates certeiros de Rui Barros e Nuno André Coelho não impediram uma derrota por 5-2.

O FC Porto Vintage, comandado por Domingos Paciência, alinhou com os seguintes ex-craques: Bruno Vale e Ricardo Nunes (guarda-redes); João Pinto (cap.), Rolando, Ricardo Silva, Nuno André Coelho, Rubens Júnior, Rui Barros, Tiago Cintra, Ricardo Quaresma e Djalma.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.