FCP logo

FC Porto B bateu o Marítimo da Venezuela no desempate por penáltis após o 2-2 no tempo regulamentar

O FC Porto B venceu neste domingo o Marítimo da Venezuela no desempate por penáltis (5-4), após o empate a duas bolas no tempo regulamentar, terminando assim na terceira posição o Torneio Madeira Autonomia.

Na Choupana, Anhá Candé (26m e 29m) apontou os golos dos Dragões na etapa inicial, sendo que o primeiro foi de penálti, mas os venezuelanos chegaram ao 2-2 no segundo tempo. No desempate por penáltis, os azuis e brancos não falharam nenhum, enquanto o Marítimo da Venezuela desperdiçou um.

João Brandão elegeu o seguinte onze frente ao Marítimo da Venezuela: Diogo Fernandes, Filipe Sousa, Luís Gomes, Rodrigo Fernandes, Kaio Henrique, André Oliveira, João Teixeira, Gil Martins, Alfa Baldé, Jorge Meireles e Anhá Candé.

No banco, o treinador azul e branco contou com as seguintes alternativas: Gonçalo Ribeiro, Nicolas Damaso, Dinis Rodrigues, Gabriel Brás, Martim Cunha, Braíma Sambú, Domingos Andrade, Tiago Andrade, Abraham Marcus, Luís Mota e Wendel Silva.

A estreia oficial do FC Porto B em 2024/25 está marcada para o dia 11 de agosto (domingo), às 18h00 (Porto Canal/FC Porto TV), no Olival, frente ao Alverca, em jogo da 1.ª jornada da Segunda Liga.

Os Dragões regressam ao Porto durante a manhã de segunda-feira e, ao início da tarde, treinam no Olival. No boletim clínico figuram os nomes de António Ribeiro e Afonso Leite.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.