FCP logo

André Villas-Boas recebeu o 86.º título oficial no Museu FC Porto

A 24.ª Supertaça Cândido de Oliveira do palmarés do clube já mora no Museu FC Porto e André Villas-Boas esteve na galeria da história portista para receber o troféu das mãos de duas Lucky Fans. Frente a frente com o plantel responsável pela conquista do 86.º título oficial da história azul e branca, fruto de muita “garra e determinação a lutar por um grande objetivo”, o presidente do FC Porto agradeceu “aos jogadores que foram incansáveis na sua demonstração de portismo” e lembrou que a vitória faz do FC Porto “o clube mais titulado do futebol português”.

Dragão isolado no trono
“Em primeiro lugar quero agradecer à equipa e parabeniza-la pelo esforço. À equipa técnica, médica, de apoio, ao Vítor Bruno, aos jogadores que foram incansáveis na sua demonstração de portismo. Foi uma vitória à Porto, cheia de garra e determinação a lutar por um grande objetivo que eleva o palmarés e faz de nós o clube mais titulado do futebol português.”

A maior remontada desde 1893
“Quero agradecer-lhes de coração por todo o esforço e dizer-lhes que os quatro golos marcados na pré-temporada não foram em vão, foram treinados e serviram de exemplo nesta reviravolta épica que marca a história do FC Porto. É a maior reviravolta em 131 anos de história e quero agradecer-lhes de coração por todo o esforço. Temos aqui a Supertaça, o troféu número 86 da história do clube, e estamos muito agradecidos a toda a gente.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.