FCP logo

Pepe, as atletas do futebol feminino e os paralímpicos foram ovacionados pelos adeptos

A noite de estreia do FC Porto na edição de 2024/25 da Liga foi também de homenagens aos atletas que deram, dão e darão tudo pelo clube nos relvados e pavilhões onde o representam.

Antes de Cláudio Pereira apitar para o arranque da partida, David Araújo e Carla Oliveira, que em breve vão partir para os Jogos Paralímpicos de Paris ao serviço de Portugal, foram aplaudidos pelo público no relvado do Estádio do Dragão e dirigiram-se depois ao camarote presidencial, onde André Villas-Boas os recebeu.

Ao minuto três, Pepe motivou o aplauso dos quase 50 mil adeptos presentes nas bancadas. A lenda, que disputou 290 jogos e venceu 15 troféus de Dragão ao peito, fez com que os portistas se levantassem das cadeiras enquanto, em simultâneo, eram erguidas tarjas com as frases “orgulho tripeiro, raça de Dragão, obrigado Pepe, para sempre capitão”, pelo Colectivo Ultras 95, e “suor, dedicação…nosso. L3NDA” pelos Super Dragões.

Ao intervalo, as protagonistas foram as jogadoras da equipa de futebol. As atletas foram recebidas com euforia pelos associados, que as fizeram ver por breves momentos o clima de união e apoio total que poderão experienciar daqui em diante.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.