FC Porto bateu o CB Cangas (37-29) e venceu a Gaia Handball Week
A equipa de andebol do FC Porto terminou a Gaia Handball Week com um registo cem por cento vitorioso. 18 horas depois de vencerem o Puente Genil (33-23), os portistas aplicaram a mesma receita frente ao CB Cangas (37-29), somaram seis pontos em seis possíveis e garantiram a vitória final na competição, à frente do Benfica (cinco) e dos dois emblemas espanhóis.
Sem Fábio Magalhães, que havia apresentado queixas físicas na véspera, Magnus Andersson fez alinhar 18 atletas: Sebastian Abrahamsson, Diogo Rêma e Bernardo Sousa; Pedro Valdés, André Sousa, Victor Iturriza, Thorsteinn Gunnarson, Jakob Mikkelsen, David Fernández, Diogo Oliveira, Rui Silva, Daymaro Salina, Vasco Costa, Mamadou Diocou, Leonel Fernandes, Antonio Martínez, Pedro Oliveira e Ricardo Brandão.
“Estou muito satisfeito com estes dois jogos, temos três semanas de treinos e por vezes é difícil perceber em que ponto nos encontramos. Conseguimos jogar bom andebol, mas também tivemos alguns minutos em que não dermos o nosso melhor. Há muitos aspetos positivos e margem para melhorar. Vamos continuar a trabalhar, isto é a pré-época, tenho dado minutos a toda a gente e ontem não começámos bem. Hoje devíamos ter estado melhor na segunda parte, mas no final recuperámos o controlo e estaremos mais atento a alguns aspetos do jogo”, declarou o técnico azul e branco no rescaldo da partida.
Antes de iniciarem a participação no Torneio Cidade de Viseu, que inclui embates diante do Melsungen (sexta-feira, 15h00) e do Ademar León (sábado, 17h00), os Dragões ainda defrontam o Marítimo num jogo de preparação marcado para as 18h00 de quarta-feira no Pavilhão dos Desportos de Vila Real.
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.