FCP logo

🏀FC Porto 83-64 Sporting CP (Basquetebol)

FC Porto chegou a acordo com os italianos para o empréstimo do avançado

O FC Porto anunciou, esta terça-feira, um acordo com a Juventus Football Club para a saída de Francisco Conceição numa transferência por empréstimo sem opção de compra avaliado em 10 milhões de euros, 7M fixos e 3M em variáveis dependentes da qualificação dos “bianconeri” para a próxima edição da Liga dos Campeões.

A Juventus não detém direito de opção de compra, pelo que o jogador regressará ao FC Porto no fim do empréstimo de acordo com o contrato estabelecido. O FC Porto assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade e declara que terá encargos com serviços de intermediação de 10% sobre o valor total.

O extremo de 21 anos chegou à Invicta oriundo do Sporting em meados de 2017. De então para cá realizou 93 jogos pela equipa A, marcou 11 golos e fez 13 assistências, vencendo um campeonato e duas Taças de Portugal com a camisola azul e branca.

O FC Porto deseja-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa da carreira.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.