Andoni Zubizarreta elogiou a “mais-valia” que o clube tem em mãos
Tiago Djaló “corresponde ao perfil desejado” pelo FC Porto para colmatar “a saída de David Carmo” e será uma “mais-valia” para o clube pela “experiência” adquirida no estrangeiro e pelo conhecimento prévio que tem do campeonato português. Resta-lhe “trabalhar no Olival todas as semanas para poder estar nas melhores condições quando chegarem os jogos e aparecer no relvado disposto a ajudar”, afirmou Andoni Zubizarreta na apresentação do sexto reforço para 2024/2025.
Requisitos preenchidos
“Desde a saída do David Carmo que procurávamos uma opção para o centro da defesa no mercado e o Tiago Djaló corresponde ao perfil desejado, porque a temporada vai ser muito longa, com muitas competições, e vamos precisar de todos. É um jogador que nos traz consistência defensiva, velocidade, jogo aéreo e a experiência de jogar lá fora. É alguém que conhece bem o campeonato português e vai ser uma mais-valia.”
Trabalho é o segredo
“O importante é adaptar-se ao clube e para isso vai já começar a treinar com o grupo. Neste momento não temos os internacionais, mas o Tiago Djaló vai trabalhar no Olival todas as semanas para poder estar nas melhores condições quando chegarem os jogos e aparecer no relvado disposto a ajudar. A temporada assim o exigirá.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.