FCP logo

Victória Alves antevê o jogo de apresentação do voleibol (quinta-feira, 20h00)

Regressadas de Paris, onde garantiram o terceiro lugar num torneio de pré-época, as tetracampeãs nacionais de voleibol fazem a estreia caseira no duelo de apresentação frente ao Vitória de Guimarães, marcado para as 20h00 desta quinta-feira (FC Porto TV/Porto Canal). 

“Ansiosa por voltar a entrar no Dragão Arena”, Victória Alves apela aos portistas que encham as bancadas da casa das modalidades azuis e brancas, de forma a mostrar aos reforços “o que é ser FC Porto e ter um pavilhão inteiro a gritar pelo clube”. 

O regresso a casa
“Estamos muito ansiosas por voltar a entrar no Dragão Arena, a nossa última lembrança é de um pavilhão repleto de gente e esperamos que amanhã também seja assim para que os reforços possam ver o ambiente a que estamos habituadas. Mesmo sendo um amigável, vamos entrar para dar o nosso melhor e contamos ter todos os portistas a torcer por nós. O objetivo é mostrarmos o que temos vindo a treinar desde o primeiro dia, a nossa evolução, e poder rodar a equipa para que o treinador consiga avaliar o desempenho de cada uma.”

Os frutos da pré-época
“Tem sido muito positivo, temos uma equipa um pouco mais jovem este ano, mas muito trabalhadora. Tem sido muito bom trabalhar com este grupo, um grupo que ouve bem o treinador e que é muito esforçado, e acredito que isso nos leve a colher coisas boas, como aconteceu na pré-época.”

A integração dos reforços
“Para já tem corrido muito bem, a equipa gosta muito de trabalhar e isso é o principal requisito para estar nesta equipa. Gostar de trabalhar e vir com vontade é fundamental, elas vêm sempre com essa disposição. Andam encantadas com o FC Porto e é muito importante termos a casa cheia amanhã para elas verem o que é ser FC Porto e sentir na pele o que é ter um pavilhão inteiro a gritar por nós.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.