FCP logo

Ricardo Brandão perspetiva o embate frente ao SC Horta, da 14.ª jornada do Andebol 1 (sábado, 19h00)

Acabada de vencer o Valur no fecho da fase de grupos da Liga Europeia, a equipa de andebol do FC Porto tem pela frente uma deslocação aos Açores (sábado, 19h00, Porto Canal), referente à 14.ª jornada do Andebol 1. Para vencer a partida que implica  “uma viagem complicada”, os Dragões têm de apresentar o “melhor nível” e “encarar o jogo com seriedade”. “Por muito difícil que seja”, Ricardo Brandão conta com o apoio dos adeptos no Pavilhão Desportivo da Horta. 

Ainda o Valur
“Acho que jogámos bem, não começámos como queríamos, mas acabámos como desejávamos. Foi positivo termos passado à main round, era um dos nossos objetivos e conseguimos concluí-lo.”

Melhor nível nos Açores 
“É uma deslocação difícil, vamos fazer uma viagem complicada, acredito que conseguiremos ganhar o jogo se estivermos no nosso melhor nível, mas temos de o encarar com seriedade.”

Clássico na rota
“Nós encaramos jogo a jogo, primeiro analisámos o Valur, ainda temos pela frente o SC Horta e só depois o Benfica.”

O oitavo jogador
“Por muito difícil que seja, gostávamos que os adeptos nos viessem apoiar aos Açores. Contamos com o apoio deles também contra o Benfica, que é sempre um jogo muito importante para nós.” 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.