Ricardo Ares dedicou o triunfo sobre o Saint-Omer (4-1) ao Presidente dos Presidentes
O FC Porto garantiu um lugar nos quartos de final da Liga dos Campeões ao bater nesta quinta-feira o Saint-Omer (4-1), no Dragão Arena, na 9.ª e penúltima jornada do Grupo A. Após o encontro, Ricardo Ares destacou a “entrada muito boa” do coletivo portista, que “praticamente sentenciou o jogo na primeira parte”. “A análise é positiva e pudemos gerir as cargas físicas dos jogadores. Foi uma exibição em que tudo nos correu bem, estamos contentes”, acrescentou o treinador dos Dragões.
Dedicatória especial
“Antes de mais, gostaria de dedicar esta vitória a Jorge Nuno Pinto da Costa, é para ele. De certeza que nos está a acompanhar lá em cima.”
Entrada forte foi decisiva
“Foi uma entrada muito boa da nossa parte. Queríamos inverter aquilo que foi o último jogo aqui e conseguir o apuramento. A equipa entrou bem e praticamente sentenciou o jogo na primeira parte, controlando bem o adversário. A análise é positiva e pudemos gerir as cargas físicas dos jogadores. Foi uma exibição em que tudo nos correu bem, estamos contentes.”
As contas do grupo
“Está tudo em aberto para a última jornada, vamos ver o que acontece.”
Segue-se a Oliveirense para o campeonato
“Agora que já saímos da Taça de Portugal temos dois grandes objetivos, que são o campeonato e a Liga dos Campeões. No campeonato, todos os pontos são vitais, por isso vamos ser uma equipa com ambição e vontade de ganhar. Vamos dar tudo pra conquistar a vitória.”
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.