Fernando Sá analisou o triunfo frente ao Galitos e antecipou o clássico das “meias” da Taça Hugo dos Santos
Um FC Porto “com maior responsabilidade” e “determinado em termos defensivos” que entrou “muito bem no terceiro período” bateu o Galitos nos quartos de final da Taça Hugo dos Santos (99-67) e deixou Fernando Sá “muito satisfeito”. Segue-se “o quinto jogo” contra o Benfica, um adversário que os portistas “conhecem muito bem” e no qual “a determinação, a motivação, o controlo das emoções e a forma como se controla a bola” serão determinantes.
A análise ao jogo
“Mudou alguma coisa em relação ao jogo da última jornada da fase regular da Liga para este, mostrámos maior responsabilidade. Vencemos para termos melhores sensações. Estivemos mais determinados em termos defensivos, entrámos muito bem no terceiro período e a rotação correu muito bem com os jogadores a saírem do banco muito bem. Estou muito satisfeito.”
O clássico que se avizinha
“É o quinto jogo que vamos fazer contra eles, os jogadores conhecem-se muito bem e em termos coletivos não vai mudar muita coisa. Tem mais a ver com a determinação, a motivação, o controlo das emoções e com a forma como controlamos a bola. A equipa que somar menos turnovers vai estar mais perto de vencer. Esperamos um jogo muito equilibrado.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.