Fernando Sá parabenizou a Oliveirense pela conquista da Taça Hugo dos Santos
Depois de ter erguido a Supertaça e a Taça de Portugal, o FC Porto não conseguiu fazer o mesmo com a Taça Hugo dos Santos ao perder frente à Oliveirense, por 83-78, na final disputada no Pavilhão Multiusos de Gondomar. Após o desafio, Fernando Sá considerou a Oliveirense “um justo vencedor”, pois “esteve sempre na frente”, e apontou desde já aos Playoffs da Liga Portuguesa de Basquetebol: “Tem a ver com determinação, concentração, vontade e resiliência. A equipa que for mais consistente e mais forte mentalmente tem hipóteses de vencer o título”, afirmou o treinador dos Dragões.
A derrota na final
“É uma final que perdemos e que a Oliveirense ganhou, é um justo vencedor, pois esteve sempre na frente. Tentámos lutar, recuperar e sacrificámo-nos em prol do clube, mas não conseguimos esta vitória. A Oliveirense venceu o Sporting, a Ovarense e a nós, são justos vencedores. Parabéns à Oliveirense por esta conquista.”
Seguem-se os Playoffs da Liga
“O foco tem que ser esse a partir de agora. A época está a correr muitíssimo bem, mas os Playoffs são os Playoffs e as oito equipas têm a mesma ambição. Tem a ver com determinação, concentração, vontade e resiliência. A equipa que for mais consistente e mais forte mentalmente tem hipóteses de vencer o título.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.