FCP logo

🏑Juventude Pacense 3-6 FC Porto Fidelidade (Hóquei em Patins)

Cláudia Lima sente “um orgulho enorme” por renovar contrato com o clube

Acabada de prolongar o vínculo que a liga ao FC Porto, Cláudia Lima mostrou-se “muito feliz” por “realizar mais um sonho” e deu voz ao “orgulho enorme” que é vestir de azul e branco. Alcançada a subida de escalão, a capitã do futebol feminino prevê “um campeonato muito mais difícil” em 2025/26, mas reforça o objetivo de “ganhar o máximo possível com a camisola do FC Porto” a começar já pelos títulos da Terceira Divisão e da Taça AF Porto: “Ainda temos mais duas finais para ganhar e para dar o nosso melhor”.

Sonho realizado
“Estou muito feliz, é um orgulho enorme continuar mais um ano na minha casa: o Futebol Clube do Porto. Estou a dar mais um passo cá dentro e a realizar mais um sonho. Continuar cá é a realização de um sonho.”

Momentos altos
“O primeiro foi a apresentação dos equipamentos na Baixa e o segundo foi o jogo de apresentação com 31 mil adeptos no Estádio do Dragão. Em termos individuais destaco o jogo em casa contra o Destreza Aventura, que marcou o meu regresso à competição e aos relvados.”

Play-off e Taça AF Porto
“Assumimos desde cedo que o nosso objetivo era a subida de divisão e esse já está concretizado, mas a verdade é que somos o FC Porto, vamos por mais e ainda temos mais duas finais para ganhar e para dar o nosso melhor.”

Brevemente na Segunda Liga
“Sabemos que as equipas vão ser muito mais competitivas e vai ser um campeonato muito mais difícil, mas estamos aqui para trabalhar, para lidar com essa dificuldade e certamente que nos vamos sair bem.”

Meta bem definida
“Queremos ganhar o máximo possível com a camisola do FC Porto.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.