Fábio Magalhães projeta o FC Porto-Avanca, da 1.ª mão das “meias” da Taça de Portugal (quinta-feira, 20h00)
Após uma semana de descanso que serviu para “recuperar física e mentalmente”, o plantel de andebol do FC Porto já trabalha com a “motivação de ganhar troféus”, nomeadamente a Taça de Portugal. No primeiro duelo das meias-finais, o Avanca desloca-se ao Dragão Arena (quinta-feira, 20h00, Porto Canal) e Fábio Magalhães espera ter “o máximo de pessoas possível no pavilhão” para ajudar os azuis e brancos a “ganhar uma boa margem para a segunda mão”.
Foco na Taça
“É para isso que trabalhamos. A nossa motivação é ganhar os troféus. Vamos lutar até ao fim no que nos for possível. Temos agora estes dois jogos da meia-final da Taça de Portugal e é nisso que nos vamos focar.”
A mudança de formato da prova rainha
“Queremos ir lá para dentro jogar e tentar ganhar todos os jogos. É uma mudança, se calhar também um teste. Vamos ver qual será a melhor maneira e só temos de entrar e tentar ganhar o jogo.”
O adversário
“Eles contam com jogadores diferentes dos que jogaram na última vez contra nós. Estão com uma defesa muito agressiva, a jogar muito rápido e num muito bom momento. Temos que ter todo o cuidado e aproveitar já o primeiro jogo em casa para tentar ganhar uma boa margem para a segunda mão.”
Ainda o Marítimo
“Foi um jogo complicado. É sempre mau não ganhar. Era um jogo em que tínhamos as condições e era a nossa obrigação ganhá-lo. Tivemos tempo para descansar, para recuperar física e mentalmente e acho que fizemos uma boa semana de trabalho para enfrentar o que falta.”
O apelo aos adeptos
“Já o disse várias vezes: é incrível ter o apoio dos adeptos e é sempre uma força extra. Queria apelar a que estivesse o máximo de pessoas possível no pavilhão.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.