FCP logo

Ricardo Ares elogiou a “grande atitude de todos os atletas” no triunfo sobre a Juventude Pacense (5-2)

O FC Porto entrou com o patim direito nos quartos de final do Play-off do campeonato ao triunfar perante a Juventude Pacense (5-2), no Dragão Arena, no arranque de uma eliminatória disputada à melhor de três, pelo que os azuis e brancos estão a mais uma vitória de reservar um lugar nas meias-finais. Após a partida, Ricardo Ares sublinhou que o FC Porto fez por merecer “uma diferença maior” ao intervalo, mas a “ambição” demonstrada pela equipa ditou “uma vitória merecida”. Em Paços de Ferreira, os Dragões vão “tentar fechar a série”, acrescentou o treinador espanhol.

Sem margem para dúvidas
“Não sei se foi o melhor FC Porto da época, mas foi uma vitória merecida. A primeira acabou 1-0, mas fomos muito superiores e merecíamos uma diferença maior. Depois, como em todos os jogos, as outras equipas competem, mas é uma vitória totalmente justa, com uma grande atitude de todos os atletas. Hoje senti ambição em ganhar o jogo e isso é essencial, pois no Play-off cada jogo é uma final.”

A deslocação a Paços de Ferreira
“Já sabemos que eles competem muito bem no seu rinque, por isso temos de ter a mesma ambição que mostrámos hoje e tentar fechar a série. Vamos trabalhar para isso.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.