FCP logo

José Manuel Ferreira, diretor do futebol feminino, está feliz com a continuidade de Daniel Chaves

No dia em que ficou oficializada a renovação do contrato de Daniel Chaves, o diretor do futebol feminino do FC Porto deixou elogios ao treinador, alguém que “é jovem” e que “tem boas ideias”. José Manuel Ferreira destacou ainda “a capacidade de trabalho” do técnico e a forma teve “arte e engenho para construir um grupo de trabalho fantástico”. “Já garantimos a subida de divisão, mas temos outro objetivo para concretizar, o de sermos campeões nacionais”, acrescentou o dirigente, para quem o futuro das azuis e brancas tem de passar pela “Liga BPI”.

A continuidade de Daniel Chaves
“A renovação do Daniel Chaves é algo extremamente positivo. O objetivo é dar continuidade e reforçar o trabalho de qualidade que tem feito. Definimos um perfil logo de início e ele enquadra-se perfeitamente, é jovem, tem boas ideias e a qualidade de jogo é muito boa. Tem uma grande capacidade de trabalho e destaca-se pela forma como lidera a equipa técnica e o grupo. Tem sido um aglutinador e estava na altura de ele renovar. Já garantimos a subida de divisão, mas temos outro objetivo para concretizar, o de sermos campeões nacionais.”

Uma época a superar as expetativas
“O planeamento desta época foi muito difícil e tenho de enaltecer o trabalho de muita gente. Estou aqui a dar a cara, mas houve muita gente que trabalhou arduamente para montarmos o projeto em dois meses. A Joana Oliveira, por exemplo, é uma das pessoas que trabalha diretamente comigo e tem sido fundamental. O treinador teve arte e engenho para construir um grupo de trabalho fantástico, que tem tido uma atitude muito positiva. Elas superaram as nossas expetativas, mas vamos continuar a fazer o nosso caminho com calma, pois queremos muito chegar à Liga BPI.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.