FCP logo

🤾‍FC Porto 27-28 Sporting CP (Andebol)

Andoni Zubizarreta acredita que Alan Varela “vai crescer como jogador” e o FC Porto “como equipa”

No dia em que ficou oficializada a renovação do contrato de Alan Varela até 2030, Andoni Zubizarreta congratulou-se pela continuidade de alguém que está “bem adaptado ao FC Porto, à filosofia do clube e à ideia de jogo”. O diretor desportivo dos Dragões acredita que é “uma grande sorte” para o clube poder continuar a contar com o médio argentino, que “vai crescer como jogador” enquanto o FC Porto cresce “como equipa”.

A qualidade de Alan Varela
“É um líder dentro da equipa, um jogador bem adaptado ao FC Porto, à filosofia do clube e à ideia de jogo. Conhece bem o jogo, é uma grande sorte podermos contar com o Alan para os próximos anos, pois ele vai crescer como jogador e nós vamos crescer como equipa também.”

Uma renovação que já estava a ser tratada
“É algo que começámos a falar há alguns meses. Não sabemos se este é o final da época ou o começo da época, neste tempo de maio e junho, mas é uma forma de começar o projeto do ano que vem.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.