FCP logo

O Dragão chama! 🐉 Bilhetes para o FC Porto-Atl. Madrid disponíveis amanhã 💙

Magnus Andersson espera “um jogo mais físico” em Santo Tirso

Após a derrota no Pavilhão João Rocha (39-36) que encerrou o campeonato, Magnus Andersson realçou a necessidade de “lutar pela Taça de Portugal, que é o título que ainda se falta jogar”, e de os seus atletas “entrarem com tudo” em Santo Tirso (sábado, 17h00), onde espera “um jogo mais físico”. “Triste pelo resultado”, o técnico sueco explicou que “sofrer 39 golos é mau” e sublinhou que há que “defender e correr melhor”, além de “cooperar com os guarda-redes”.

O rescaldo do campeonato
“O campeonato já acabou na semana passada. Estamos tristes pelo resultado de hoje e pelo desfecho no campeonato, mas precisamos de respeitar e congratular o Sporting pela boa época que fez e lutar pela Taça de Portugal, que é o título que ainda se falta jogar. Vamos defrontar o Sporting novamente e espero que entremos com tudo. Foi uma época muito dura, não estamos contentes por ficar em segundo, mas este não foi o nosso ano. Tivemos dificuldades desde o primeiro dia, não tivemos um jogo com todos os jogadores em plenas condições. Estou ansioso por ver a minha equipa a lutar pela Taça de Portugal no próximo fim de semana e por começar a próxima temporada, em que vamos entrar com tudo para dificultarmos a vida aos nossos adversários.”

Os aspetos a melhorar
“Temos um bom plantel para a próxima época, o Sporting também, mas apenas temos de olhar ao espelho e melhorar em muitos aspetos. Sofrer 39 golos é mau, temos de defender melhor e cooperar com os nossos guarda-redes. Há vários aspetos a trabalhar, foi um ano duro, o Sporting teve uma época feliz e, em alguns jogos, conseguimos equilibrar as coisas.”

Um FC Porto diferente em Santo Tirso
“Acho que, na próxima semana, as duas equipas vão protagonizar um jogo mais físico. Hoje foi demasiado fácil entrar em ambas as áreas, não mostrámos tudo também, se calhar o Sporting fez o mesmo. Não espero grandes surpresas, sobretudo temos de defender e correr melhor.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.