Voleibol 🏐 Bem-vinda, Jasmine Rivest 💙
Gabri Veiga mostrou-se “muito contente” nas primeiras declarações de azul e branco
Acabado de assinar com o FC Porto até 2030, Gabri Veiga apresentou-se “muito contente” no Estádio do Dragão e agradecido aos dirigentes do clube que o fizeram “ganhar esta vontade enorme de jogar no FC Porto”, um “grande clube” em que o médio espera “trabalhar todos os dias, acrescentar o contributo à equipa e ajudar nos minutos que tiver” para “conseguir grandes feitos”.
Após conversas com o antigo companheiro Galeno e com o velho conhecido Samu, que “diariamente demonstrou vontade” de ter o compatriota vestido de azul e branco, o novo 17 portista quer ainda “falar com o Nico [González]”, com quem tem “uma grande relação”, mas sublinha: “Estou perto de casa e conheço bem este contexto”.
De Gidá para o Dragão
“Estou muito contente por esta transferência. Acho que é o melhor para esta fase da minha carreira. O FC Porto desde sempre me fez ter grande confiança neste projeto e, por isso, quero agradecer ao presidente - por fazer todos os possíveis para chegarmos a bom porto e dar-me essa confiança -, ao treinador e ao Andoni Zubizarreta. Todos são incríveis, é com grandes pessoas como eles que este grande clube cresceu e estou muito motivado para representar o FC Porto.”
A confiança transmitida pelo clube
“Foi graças aos dirigentes do clube que ganhei esta vontade enorme de jogar no FC Porto. Já falávamos há quase um ano e desde o primeiro momento demonstraram uma grande confiança em mim e eu dou muito valor a isso e ao grande clube que é o FC Porto, por isso estou aqui.”
Os objetivos
“Agora só penso em trabalhar todos os dias, a começar já amanhã. Estou ansioso por integrar e acrescentar o meu contributo a esta grande equipa. Quero ajudar nos minutos que tiver e conseguir grandes feitos aqui.”
Os “agentes” Galeno e Samu
“Fiquei a saber mais sobre o clube com o Galeno, com quem joguei no Al Ahli, mas o Samu demonstrou-me diariamente a sua vontade de me ter aqui. Com o Nico [González] ainda vou falar, temos uma grande relação, desencontramo-nos um pouco nas convocatórias da seleção, mas nos próximos dias vou falar com ele com calma e com outras pessoas. Estou perto de casa e conheço bem este contexto.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.