FCP logo

Devyn Marble perspetiva o jogo 3 da final da Liga de basquetebol (sexta-feira, 19h00)

A equipa de basquetebol do FC Porto arranca em desvantagem (0-2) para o terceiro jogo da final do campeonato e precisa de vencer para manter viva a luta pelo título nacional. A receção ao Benfica está agendada para as 19h00 desta sexta-feira (Porto Canal) e Devyn Marble assegura que o grupo “sabe o que tem de melhorar e os ajustes que precisa de fazer”. “Eles fizeram o trabalho deles e ganharam os dois jogos em casa, mas agora a eliminatória muda-se para o Dragão Arena, por isso temos de ser nós a resolver”, afirmou o extremo norte-americano na antevisão do clássico.

No Arena manda o Dragão
“Eles fizeram o trabalho deles e ganharam os dois jogos em casa, mas agora a eliminatória muda-se para o Dragão Arena, por isso temos de ser nós a resolver.”

Jogo a jogo
“Encaramos um desafio de cada vez, não podemos ficar muito entusiasmados nem muito desanimados. É assim que as coisas funcionam numa eliminatória à melhor de cinco.”

Prontos para tudo
“Sentimo-nos bem, temos treinado muito, já vimos os vídeos dos jogos e sabemos o que temos de melhorar e os ajustes que precisamos de fazer. Resta-nos executá-los.”

Detalhes afinados
“Precisamos de melhorar a recuperação de bola e temos de marcar mais. Agora estamos em casa e eu acredito que vamos conseguir, até porque temos o público do nosso lado a empurrar-nos. Estou confiante.”

Tudo em aberto
“É a final e não somos só nós a querer vencer, os adeptos também querem. Um jogo de cada vez e eu acredito que no domingo estaremos aqui novamente. Ainda acredito que é possível sermos campeões, estamos a fazer uma boa época.” 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.