FCP logo

Lila Durão está “muito feliz por continuar de Dragão ao peito”

Lila Durão renovou contrato com o FC Porto e prepara-se para a terceira época consecutiva de azul e branco. “Não há outro sítio onde desejasse estar e esta renovação significa muito para mim”, confidenciou a distribuidora de 28 anos para quem “fazer parte do núcleo duro da equipa é uma honra”. 

Depois de “uma época difícil”, é hora de ir atrás do “principal objetivo”: “Ser campeãs de tudo o que houver para vencer”. “Quando se joga neste clube, o único objetivo é ganhar, ganhar e ganhar”, esclareceu a internacional portuguesa, aproveitando a ocasião para “agradecer aos adeptos” que nunca abandonaram a equipa “nos bons e nos maus momentos”. 

No sítio certo
“Sinto-me muito feliz. Não há outro sítio onde desejasse estar e por isso esta renovação significa muito para mim. É mais um voto de confiança, mesmo depois de uma época menos positiva, e saber que faço parte do núcleo duro que deve continuar na equipa é uma honra para mim, sem dúvida. Estou muito feliz por continuar de Dragão ao peito.”

Recuperação complicada 
“Não escondo que foi uma época difícil, que funcionou quase como um ano zero, mas a parte boa foi continuar a jogar no FC Porto. Tive todo o apoio do clube para voltar aos poucos, com a calma necessária, e a verdade é que a época não foi incrível, mas fiz aquilo que o meu joelho me permitiu.”

Mentalidade vencedora
“O principal objetivo é voltarmos a ser campeãs. Queremos ser campeãs de tudo o que houver para vencer. Ainda não sabemos qual é a prova europeia em que vamos participar, mas o nosso objetivo é dar um salto ainda maior do que no último ano. Confio muito no staff e tenho a certeza de que a equipa vai ser muito melhor. Quando se joga neste clube, o único objetivo é ganhar, ganhar e ganhar.”

Caras novas
“Sinto-me privilegiada por ter esta proximidade com o clube e com os adeptos para conseguir transmitir às novas caras o que é jogar no FC Porto e o que é sentir o FC Porto. As novas atletas têm o caráter certo e acredito que se vão adaptar com facilidade e vão viver muito o nosso clube. É um privilégio, mas sinto que vai ser uma tarefa fácil.”

Mensagem à nação portista
“Quero agradecer aos adeptos, já fui agradecendo individualmente a alguns, mas não consegui agradecer a todos. O meu obrigada mais sincero é para eles, porque foi uma época difícil em que gostávamos de lhes ter dado muito mais vitórias e taças, mas não conseguimos. Ainda assim, houve sempre quem estivesse ao nosso lado, nos bons e maus momentos e é importante que eles continuem a acreditar tanto quanto nós, porque prometo que vamos dar muito mais alegrias na próxima época.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.