Ricardo Ares diz que “a felicidade é máxima por todos os adeptos, por todos os portistas”
Impedido de estar no banco face ao cartão vermelho com que foi admoestado no jogo 3, foi da bancada que Ricardo Ares viu o FC Porto sagrar-se Bicampeão Nacional de hóquei em patins 22 anos depois. “Isto é o FC Porto. De certeza que tudo vai voltar à normalidade e que voltaremos a ser campeões nacionais em todas as modalidades. Temos que estar juntos porque o FC Porto é isto, é ganhar”, afirmou, entre outras coisas, o treinador espanhol, que elogiou ainda a forma como os Dragões cumpriram “na perfeição” aquilo que tinham de fazer para “ganhar contra um rival muito bom”.
O bicampeonato
“A felicidade é máxima por todos os adeptos, por todos os portistas. Isto é o FC Porto. De certeza que tudo vai voltar à normalidade e que voltaremos a ser campeões nacionais em todas as modalidades. Temos que estar juntos porque o FC Porto é isto, é ganhar.”
A vitória que faltava
“Acho que controlámos bem as emoções, fizemos o jogo que precisávamos de fazer para ganhar contra um rival muito bom e que fez uma grande época. Acho que cumprimos na perfeição aquilo que tínhamos de fazer e agora há que festejar.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.