Jasmine Rivest quer “construir laços fortes” e experienciar “uma cultura vencedora” na Invicta
Escolher o FC Porto “não foi difícil” para Jasmine Rivest, Zona 4 que chega da Alemanha “entusiasmada” para experienciar “uma cultura vencedora” e “construir laços fortes” com as novas colegas de equipa. “Escolhi este clube por todas as coisas boas que ouvi sobre a instituição, os adeptos e a cidade”, revelou nas primeiras declarações a internacional jovem pelo Canadá que se apresenta aos portistas como “uma jogadora agressiva, comunicativa, apaixonada e muito motivada”: “Adoro vencer e sou muito competitiva”.
Mais do que um clube
“Estou muito entusiasmada para representar o FC Porto nesta próxima temporada. Escolhi este clube por todas as coisas boas que ouvi sobre a instituição, os adeptos e a cidade.”
Contexto familiar
“Fiquei a conhecer o FC Porto devido à participação na Liga dos Campeões e também tenho algumas amigas que jogaram no campeonato português, então não foi difícil aceitar o convite.”
O autorretrato
“Sou uma jogadora agressiva, comunicativa, apaixonada e muito motivada. Adoro vencer e sou muito competitiva.”
A união como fator decisivo
“Estou realmente ansiosa para fazer parte de uma equipa que tem uma cultura vencedora e para conhecer as minhas colegas. Quero construir laços fortes e criar muita química porque isso reflete-se em campo. Mal posso esperar que a época comece.”
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.