FCP logo

Jesús Hurtado sente “muita alegria e alguns nervos” por voltar a “um grande clube”

Ao cabo de “uma experiência muito boa” na Eslovénia em que foi “muito bem acolhido” e pôde “crescer e jogar mais tempo”, Jesús Hurtado está imbuído de “muita alegria, mas também alguns nervos” por regressar a “um grande clube” em que quer “evoluir mais” e tornar-se “um grande jogador”. “Quero conquistar mais troféus, é para isso que vamos lutar”, garante o pivô de 23 anos determinado a contribuir para que “esta temporada corra melhor do que a anterior”. 
 
O crescimento na Eslovénia 
“Foi uma experiência muito boa. Toda a gente no Celje é encantadora, são como uma família e acolheram-me muito bem. A competição foi muito boa para crescer e jogar mais tempo. Não ganhámos o campeonato, mas foi uma boa experiência.” 
 
De volta a casa 
“Sinto muita alegria, mas também alguns nervos porque o FC Porto é um grande clube e ninguém quer cometer qualquer erro. Na perspetiva individual, quero evoluir mais, tornar-me um grande jogador. A nível coletivo, quero conquistar mais troféus, é o que todas as equipas querem e é para isso que vamos lutar.” 
 
Longe, mas sempre perto 
“Acompanhei a equipa de andebol à distância. Gostei de os ver a jogar e espero que esta temporada corra melhor do que a anterior.” 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.