FCP logo

Timmy Petit promete deixar “o coração em campo pelos colegas”

“Muito feliz e entusiasmado por assinar pelo FC Porto”, um “grande clube com muita ambição e um legado enorme”, Timmy Petit está certo de que deu “o passo ideal” e mostrou-se “pronto para abraçar uma nova experiência, um novo desafio, uma nova vida e uma nova equipa”.

Nas primeiras declarações de azul e branco, o pivô francês prometeu deixar “o coração em campo pelos colegas” com quem deseja “viver tudo em comunhão” e reforçou a ambição de trazer “muita energia” ao plantel de Magnus Andersson: “Quero demonstrar todo o amor que já sinto por este clube e continuar a aprender, além de ganhar jogos e troféus e de progredir em família”.

A escolha perfeita
“Estou muito feliz e entusiasmado por assinar pelo FC Porto. Sei que é um grande clube com muita ambição e sinto que é o passo ideal nesta fase da minha carreira.”

O autorretrato
“Sou um jogador que deixa o coração em campo pelos colegas porque jogamos juntos, progredimos juntos e vivemos tudo em comunhão. Venho aportar muita energia em campo, é esse o meu ADN.”

Os objetivos
“Quero demonstrar todo o amor que já sinto por este clube e continuar a aprender, além de ganhar jogos e troféus e de progredir em família.”

A primeira aventura no estrangeiro
“Vivi e joguei em França durante toda a carreira, mas não tenho medo de mudar de país e de realidade. Estou pronto para abraçar uma nova experiência, um novo desafio, uma nova vida e uma nova equipa. Sinto-me muito bem e preparado para isso.”

Entrega total
“O FC Porto é um grande clube e tem um legado enorme, por isso temos de nos manter focados, fortes e trabalhadores. Estou muito entusiasmado para o que se avizinha.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.