FCP logo

FC Porto chegou a acordo com os neerlandeses para a venda do jogador

O FC Porto chegou a um acordo com o Feyenoord Rotterdam para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos de Gonçalo Borges pelo valor total de 11 milhões de euros, correspondendo a uma remuneração garantida de 10M acrescida de uma remuneração variável máxima de 1M.

Este acordo prevê também 15% de uma mais-valia futura na venda dos direitos de inscrição desportiva do jogador. O FC Porto assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e declara que esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação.

O extremo de 24 anos vestiu de azul e branco durante dez temporadas, foi Campeão Nacional e Europeu de juniores em 2018/19, venceu uma Liga Portuguesa, duas Taças de Portugal, duas Supertaças e uma Taça da Liga como sénior e somou 88 presenças pela equipa principal do FC Porto, tendo assinado dois golos e dez assistências.

Confirmada a partida de Gonçalo Borges rumo aos Países Baixos, o FC Porto deseja-lhe as maiores felicidades para esta nova etapa na carreira.

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.