FC Porto Vintage bateu o Vitória SC na Nazaré (1-0)
O FC Porto Vintage entrou com o pé direito na Liga Portugal Legends ao vencer os veteranos do Vitória SC, por 1-0, no primeiro desafio do Grupo A. Um fantástico pontapé livre de Nuno André Coelho, à passagem do minuto 21, selou o resultado final no Estádio do Viveiro “Jordan Santos”, na Nazaré.
Bruno Vale (g.r.), Bruno Alves, Paulo Assunção, Rui Barros (cap.), Nuno André Coelho e Rolando foram os seis titulares eleitos pelo treinador/jogador Bruno Alves. Joca (g.r.), Ricardo Silva, Marek Cech, Hélder Barbosa, Bruno Moraes e Tiago Cintra começaram como suplentes.
Do lado vimaranense, Laureta lançou Sérginho (g.r.), Pedro Mendes, Fernando Meira (cap.), Nuno Assis, André André e Fábio Vieira de início, com Jerôme Palatsi (g.r), Vítor Bastos, Tiago Targino, Diogo Lamelas, Desmarets, Pintassilgo e Hélinho no banco.
Os Dragões voltam a entrar em campo às 16h00 (Sport TV) para defrontarem o Estrela da Amadora, que também soma três pontos graças a um triunfo matutino diante dos vitorianos (3-2). Os vencedores de cada um dos grupos e o melhor segundo classificado avançam para as meias-finais de domingo (11h00 e 12h00).
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.