Alan Varela vê a equipa portista “a trabalhar bem” e “muito unida”, algo que “é muito importante”
O regresso a casa terminou com uma vitória sobre o FC Twente, por 2-1, em jogo de preparação que teve como palco o Estádio do Dragão. Após um encontro em que os portistas lutaram “até ao fim”, Alan Varela enalteceu “o grande esforço da equipa” e a forma como esta vai “assimilando o estilo de jogo que o mister pretende”. “Na época passada não estivemos à altura, eu próprio fiz muita autocrítica, por isso temos que dar mais”, reforçou o médio argentino.
A vitória e o espírito da equipa
“Estou contente pela vitória e pelo espírito da equipa. Lutámos até ao fim e isso ficou claro. Temos de ir melhorando pouco a pouco, conhecendo melhor as ideias do mister e os novos companheiros. Vamos melhorando passo a passo, dia a dia. A equipa está a trabalhar bem, está muito unida e isso é muito importante. Queremos recuperar a identidade que este Clube tem.”
Uma expulsão para cada lado
“São coisas que acontecem no jogo, mas ficam lá. Tivemos de reorganizar tudo, foi um jogo muito intenso e o campo tornou-se muito grande com as expulsões. Isso só reforça o grande esforço da equipa.”
A companhia de Victor Froholdt no miolo
“O Victor veio com muita vontade, está a trabalhar muito desde o primeiro minuto e a fazer as coisas bem. Tem muita qualidade e espero que possa continuar a melhorar para nos ajudar e aportar tudo o que puder à equipa.”
Os primeiros tempos de Francesco Farioli
“Vamos assimilando o estilo de jogo que o mister pretende e isso vai ser importante para a equipa. Na época passada não estivemos à altura, eu próprio fiz muita autocrítica, por isso temos que dar mais.”
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.