FCP logo

André Miranda elogiou um estágio em que “todos os dias se trabalha arduamente”

Na véspera de encerrar um estágio de pré-temporada em que “a equipa ficou a conhecer-se aos poucos” e se “trabalhou arduamente” com o objetivo de terminar o campeonato “ao mais alto nível, no primeiro lugar”, André Miranda considera que os portistas “todos os dias acordaram melhores jogadores” em Arcos de Valdevez. 

O extremo de 17 anos, que está a arrancar a terceira época nos juniores, garante que “as atividades fora dos relvados serviram para todos se conhecerem melhor” e revelou que até no passeio de bicicleta rumo ao local do treino “houve competição para ver quem chegava primeiro”. 

União é palavra de ordem 
“É o início de uma nova temporada, a equipa está a conhecer-se aos poucos e este estágio está a fazer-nos bem para nos conhecermos individualmente, coletivamente e cada vez mais estarmos unidos.” 

Preparação intensa 
“[Os treinos intensos e bidiários] resumem muito os valores do FC Porto. Todos os dias temos de trabalhar arduamente para que a cada dia que passa sejamos melhores pessoas e melhores jogadores de futebol. Sabemos que o campeonato está próximo e este estágio vai fazer muito bem para nos prepararmos.” 

O convívio fora de campo 
“Divertimo-nos muito, as atividades fora dos relvados serviram para todos se conhecerem melhor. [Os passeios de bicicleta] são agradáveis porque vamos todos juntos, houve até competição para ver quem chegava primeiro. É uma atividade muito boa e o estágio está a ser muito fixe.” 

Em melhoria constante 
“Todos os dias acordamos melhores jogadores, o próprio estágio faz com que sejamos melhores jogadores e melhores pessoas. Sinto que vamos começar o campeonato da melhor forma possível.” 

Meta traçada 
“É uma preparação para terminarmos o campeonato ao mais alto nível, no primeiro lugar.” 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.