FCP logo

João Guerreiro renovou até 2027 e só pensa em dar “muitas alegrias” aos adeptos

João Guerreiro estendeu o vínculo que o liga ao FC Porto por mais duas temporadas, até 2027, e vai continuar a integrar o plantel comandado por Fernando Sá, o treinador que o fez vestir de azul e branco. Num “momento de grande alegria”, o poste internacional português de 34 anos e 2,06m falou do “carinho”, “admiração” e “respeito” que nutre pelo clube e quer juntar mais títulos às duas Taças de Portugal e à Supertaça que já conquistou de Dragão ao peito. “Sei que aqui vou ter essa oportunidade de conquistar troféus”, acrescentou João Guerreiro.

A renovação 
“É um momento de grande alegria poder ficar no FC Porto pelo menos mais dois anos. É um clube pelo qual tenho bastante admiração, bastante carinho e que respeito muito. O meu objetivo é dar troféus ao clube, como é claro.”

Continuar a ganhar 
“Não quero claramente ficar por aqui. Quero ganhar cada vez mais troféus pelo FC Porto.” 

Conquistar títulos é uma exigência 
“Ter a oportunidade de continuar a vencer pelo FC Porto já é, por si só, exigente, pois sei que aqui vou ter essa oportunidade de conquistar troféus.” 

Uma mensagem para os adeptos 
“A próxima época vai ser de bastante trabalho, mas espero continuar a contar com o apoio deles como sempre. Quero dar-lhes muitas alegrias.” 

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.