Samu bisou e foi o MVP Liga Portugal no triunfo frente ao Vitória SC (3-0)
O FC Porto entrou com tudo na Liga e bateu nesta segunda-feira o Vitória SC (3-0), no Estádio do Dragão, em partida da 1.ª jornada. Samu bisou, já se isolou na lista dos melhores marcadores e foi eleito o MVP Liga Portugal, mas a verdade é que este triunfo vem de “uma semana muito difícil para nós”. “Sabíamos que tínhamos de entrar bem para dedicar esta vitória ao Jorge Costa. Viu-se uma equipa muito forte, não só a nível individual, por isso temos de continuar a trabalhar para darmos muitas alegrias aos nossos adeptos”, reforçou o camisola 9 dos azuis e brancos.
Três pontos com dedicatória
“Antes de mais, não posso esquecer o Jorge Costa. Foi uma semana muito difícil para nós, quero mandar um forte abraço para a família dele. Sei o que devem estar a sentir, ele era uma pessoa muito importante para o clube. Dedicamos esta vitória ao Jorge Costa e estou muito contente por isso.”
Entrada forte e contundente
“Sabíamos que tínhamos de entrar bem para dedicar esta vitória ao Jorge Costa. Viu-se uma equipa muito forte, não só a nível individual, por isso temos de continuar a trabalhar para darmos muitas alegrias aos nossos adeptos.”
Energia, entusiasmo e o apoio dos adeptos
“Fomos uma equipa com muita energia do início ao fim, até na forma como pressionámos depois de perdermos a bola. Estamos contentes, entusiasmados e agradecemos o apoio dos nossos adeptos.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.