Defesa de 14 anos está nos quadros do FC Porto desde 2020/2021
Guilherme Coutinho assinou um contrato de formação com o FC Porto e vai continuar de azul e branco, partindo para a sexta época com as cores portistas. O defesa de 14 anos representou o FC Bom Sucesso (Dragon Force Aveiro) e a Elite de Aveiro, o pólo local do FC Porto, antes de rumar à cidade Invicta em 2023/24, onde realizou 25 jogos na última edição da segunda divisão do Campeonato Nacional de Juniores C e dois na primeira divisão do Campeonato Distrital da categoria.
Portista de coração
“É uma sensação de muito orgulho. O FC Porto é um grande clube e o clube pelo qual eu torço, por isso é muito boa a sensação de assinar este primeiro contrato.”
Passo a passo
“Vamos fazer o melhor possível na primeira divisão do campeonato de sub-15 e, no futuro, quero tentar chegar à equipa A do FC Porto.”
De central para central
“Tenho o Pepe como referência. Era um jogador fantástico e admiro-o muito.”
Memórias da Pontinha
“São muitos momentos inesquecívels, mas acho que o melhor talvez seja o Torneio da Pontinha. No ano passado, quando ganhámos, foi uma sensação incrível.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.