Guarda-redes de 14 anos chegou ao FC Porto em 2022
Tomás Cruz assinou contrato de formação e vai continuar a defender as redes azuis e brancas. O guardião iniciou o percurso futebolístico no USC Paredes e ainda passou pelo Núcleo do Sporting do Solar do Norte antes de se mudar para o FC Porto, em 2022. Volvidos três anos de “trabalho árduo”, chegou a hora de cumprir “mais um objetivo” de Dragão ao peito, com a promessa de continuar a “dar o melhor todos os dias” para ficar mais próximo de “alcançar mais um campeonato”.
Um dia inesquecível
“É um sentimento de muito orgulho. Trabalhei muito para poder assinar este contrato e, agora que finalmente alcancei este objetivo, só tenho a agradecer ao FC Porto e a toda a estrutura por me terem proporcionado este momento. Vou trabalhar para mais.”
Fruto do trabalho
“Acho que foi o trabalho árduo que me ajudou a chegar aqui. Dou o meu melhor todos os dias e tento ajudar ao máximo a equipa em todos os treinos e jogos.”
Ponto alto de azul e branco
“O momento mais marcante foi quando fomos campeões nacionais da Segunda Divisão de sub-15. Foi um momento muito emocionante para toda a equipa e vou guardá-lo para sempre no meu coração.”
De olhos postos no futuro
“Vamos trabalhar ao máximo para podermos alcançar mais um campeonato. Sabemos que é um objetivo muito difícil, mas com muito trabalho pode ser possível. Espero um dia poder pisar este estádio e representar o FC Porto.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.