Vasco Costa perspetiva o Arsenal da Devesa-FC Porto, da 2.ª jornada do Andebol 1 (sexta-feira, 21h00)
O FC Porto estreia-se no campeonato de andebol esta sexta-feira, a partir das 21h00, no Pavilhão Municipal Maximinos, casa do recém-promovido Arsenal da Devesa (Porto Canal). “Muito feliz por estar de volta”, Vasco Costa sente “a equipa focada” e confidencia que “a semana passada foi mais durinha e esta foi mais de ajuste” para a deslocação ao reduto de um adversário “com muita gente jovem e com vontade”. Na antevisão do encontro antecipado da segunda ronda, o lateral esquerdo de 19 anos promete “dar tudo em campo” para “sair de Braga com a vitória” e para “conseguir muitas vitórias e muitos troféus”, porque na Invicta “a ambição é sempre vencer” e “o objetivo é ganhar o campeonato”.
Últimos ajustes
“Nas últimas semanas temos estado focados no campeonato, a semana passada foi mais durinha e esta foi mais de ajuste para o começo do campeonato. Sinto a equipa focada e temos trabalhado muito para começar bem o campeonato.”
De volta a casa
“Estou muito feliz de estar de volta ao FC Porto, porque esse era um objetivo meu. Prometo dar tudo em campo e espero conseguir muitas vitórias e muitos troféus.”
1.ª jornada adiada
“Gostaríamos de começar em casa, mas é apenas uma questão logística. A nossa ambição é sempre vencer, por isso queremos sair de Braga com a vitória.”
Adversário recém-promovido
“Vimos alguns jogos do Arsenal, que voltou agora à Primeira Divisão, e prevejo uma equipa com muita gente jovem e com vontade. Portanto, nós vamos ter de estar ao nosso melhor nível para podermos fazer um bom jogo e trazer a vitória.”
A tática do costume
“Nós entramos sempre para vencer. Claro que o Arsenal tem uma equipa nova, se calhar não está com tanto andamento, mas vêm com tudo e com muita vontade. Nós só temos de fazer o nosso jogo e acredito que vamos conseguir a vitória.”
Meta definida
“No FC Porto o objetivo é sempre ganhar e o nosso objetivo é ganhar o campeonato. Temos essa ambição, entrarmos em todos os jogos para vencer, temos esse objetivo bem definido e vamos tentar cumpri-lo.”
Notícias Relacionadas
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.