FCP logo

Magnus Andersson mostrou-se “muito orgulhoso da equipa” apesar da derrota frente ao Sporting (30-29)

Após uma “derrota amarga” e de um “resultado que espelha uma diferença por pequenos detalhes” frente ao Sporting (30-29), Magnus Andersson mostrou-se “muito orgulhoso da equipa” e garantiu que é tempo de “aprender”, até porque está para começar a campanha na Liga Europeia.

Ao cabo de um jogo entre “duas grandes equipas”, o técnico sueco foi questionado sobre a imagem deixada pelas equipas portuguesas na Europa e lembrou que a competitividade não se resume aos protagonistas da tarde deste sábado: “Não podemos esquecer também o Benfica, que também tem uma grande equipa”.

Orgulho intacto
“É difícil perder, mas perdemos por pequenos detalhes. Na primeira parte, tivemos demasiadas exclusões de dois minutos, mesmo assim pudemos passar para a frente, mas não conseguimos e depois o último golo antes do intervalo não pode acontecer. São coisas que devemos evitar. Ainda assim, estou muito orgulhoso da equipa, conseguimos recuperar na segunda parte e lutar. Conseguimos descobrir soluções e no final o resultado espelha uma diferença por pequenos detalhes. A derrota é sempre amarga, mas podemos aprender, até para a campanha europeia que vamos começar.”

A imagem do andebol português na Europa
“Somos duas grandes equipas e na Europa toda a gente falava do FC Porto e agora fala bastante sobre o Sporting. Não podemos esquecer também o Benfica, que também tem uma grande equipa.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.