Jovem defesa de 14 anos integra o plantel de sub-15 e cumpre a quinta época no FC Porto
Simão Ochoa assinou contrato de formação com o FC Porto e vai continuar a vestir de azul e branco, algo que faz desde a época 2021/22. O jovem defesa central de apenas 14 anos iniciou-se no futebol no Ribeirão FC, seguindo-se passagens pelo FC Famalicão e pela Elite Braga antes de se mudar definitivamente para a Invicta. Na temporada em curso, Simão Ochoa integra o plantel de sub-15.
O presente e o futuro
“Sinto-me muito bem, é um orgulho enorme para mim, mas agora quero mais. Quero assinar um contrato profissional e chegar à equipa A.”
Pronto para retribuir a confiança
“Motivei-me muito e lutei muito por este contrato. Agora que o assinei, vou mostrar que o mereço.”
Objetivos individuais
“Quero evoluir, trabalhar as coisas que preciso melhorar. Tem sido um percurso de altos e baixos, mas olho sempre para a frente e nunca duvido de mim. Sei o meu valor e vou mostrar a todos que estou aqui para lutar pelo FC Porto.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.