FCP logo

Alan Varela diz que os Dragões saem “tristes pelo resultado” após a derrota em casa do Nottingham Forest (2-0)

Depois de dois triunfos nas duas primeiras rondas, o FC Porto somou nesta quinta-feira a primeira derrota na fase de liga da Liga Europa ao perder diante do Nottingham Forest (2-0), no City Ground, na terceira jornada da prova. Alan Varela foi um dos porta-vozes do grupo após o encontro e ficou com a sensação de que “jogámos de igual para igual em alguns momentos” frente a uma equipa que “joga na melhor Liga do mundo”. “Hoje tocou-nos a derrota, mas agora temos que mudar rapidamente o chip e pensar no jogo da Liga”, acrescentou o médio argentino, referindo-se à deslocação a Moreira de Cónegos (segunda-feira, 20h15).

Um resumo do jogo
“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, defrontámos uma equipa que joga na melhor Liga do mundo, mas em alguns momentos estivemos à altura. O jogo definiu-se por detalhes. Vamos tristes pelo resultado, mas com a sensação de que jogámos de igual para igual em alguns momentos.”

Um remate que levava selo de golo
“Não importa quem marca os golos, a equipa joga sempre para ganhar. Não importa se sou eu ou outro colega a marcar.”

Todos os resultados são lições
“Aprende-se sempre com as vitórias e com as derrotas. Hoje tocou-nos a derrota, mas agora temos que mudar rapidamente o chip e pensar no jogo da Liga.”

O apoio incansável dos adeptos
“Os adeptos têm sido realmente incríveis, apoiam-nos em todos os campos em que jogamos. Estão a fazer um esforço grandíssimo e também por isso vamos tristes, queríamos dar-lhes a vitória. Esperemos que no próximo jogo nos continuem a apoiar e tudo faremos para estarmos à altura deste Clube.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.