Carlo Di Benedetto projeta o Igualada HC-FC Porto das meias-finais da Taça Continental (sábado, 18h00)
O Pavilhão Municipal de Barcelos vai acolher a final four da Taça Continental e uma das meias-finais reserva um duelo ibérico entre o Igualada HC e o FC Porto (sábado, 18h00, DAZN). Na projeção de “uma meia-final muito disputada e muito difícil” frente a uma equipa “jovem, com muita qualidade, que joga muito bem e que é bem treinada”, Carlo Di Benedetto acredita que os Bicampeões Nacionais têm de se focar em si próprios e “em fazer as coisas bem feitas”. Na outra meia-final defrontam-se OC Barcelos e SC Tomar (sábado, 12h00), sendo que a final está agendada para domingo (18h00).
A derrota em Turquel
“Não podemos estar contentes com esse jogo, bem longe disso. Não foi o resultado que queríamos e sabemos que temos de melhorar. Não podemos perder estes pontos, sobretudo porque na fase regular do campeonato é muito importante fazermos o máximo de pontos possível para ter a vantagem casa no play-off.”
O Igualada HC e a Taça Continental
“O objetivo é ganhar, só pensamos em ganhar. Primeiro temos de ganhar a meia-final frente ao Igualada HC, uma equipa jovem, com muita qualidade, que joga muito bem e que é bem treinada. Vai ser uma meia-final muito disputada e muito difícil. Sabemos como é a filosofia deles, é uma equipa muito competitiva, mas temos de nos focar em nós e em fazer as coisas bem feitas. Temos de ser uma verdadeira equipa para irmos à final.”
Todos os troféus são para conquistar
“É muito importante ganharmos porque é muito importante ganharmos troféus. Estamos no FC Porto e aqui joga-se para ganhar troféus. Este fim de semana temos um troféu para ganhar, mas para já só pensamos no Igualada HC e na meia-final.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.