FCP logo

Pablo Rosario não ficou convencido com os penáltis que ditaram a derrota do FC Porto em Nottingham (2-0)

À terceira jornada, o FC Porto somou a primeira derrota na fase de liga da Liga Europa ao perder nesta quinta-feira diante do Nottingham Forest, por 2-0, no City Ground. Pablo Rosario foi titular no meio-campo azul e branco e viu o jogo resolver-se “em duas decisões que, aos meus olhos, não são penálti”. “Quando se tem uma série como a que nós tivemos, muita gente pensava que não ia acabar, mas nós sabíamos que um dia ia acabar. Foi hoje, mas vamos continuar a trabalhar como sempre, juntos como um grupo”, sublinhou o internacional dominicano, que apontou desde já o foco à deslocação a Moreira de Cónegos (segunda-feira, 20h15).

Dois penáltis decidiram o jogo
“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, pois eles têm um novo treinador e os jogadores têm uma nova energia. Se olharmos para o jogo, foi 50/50, mas decidiu-se em duas decisões que, aos meus olhos, não são penálti. Temos de viver com isso e focarmo-nos no jogo de segunda-feira. Foi um jogo duro frente a um adversário difícil.”

Todos são importantes
“Estou lá para a equipa, como toda a gente. É um esforço coletivo e não sou ninguém em especial na tática. É o processo da equipa e sou uma peça no puzzle. Hoje perdemos, mas temos de continuar e na segunda-feira temos uma oportunidade para nos vingar.”

Foco no Moreirense FC
“Quando se tem uma série como a que nós tivemos, muita gente pensava que não ia acabar, mas nós sabíamos que um dia ia acabar. Foi hoje, mas vamos continuar a trabalhar como sempre, juntos como um grupo.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.