FCP logo

Victor Froholdt reagiu à derrota no “jogo mais difícil até agora” em 2025/26

No “jogo mais difícil até agora” na presente temporada, o FC Porto perdeu por 2-0 em Inglaterra e manteve os seis pontos que já trazia do par de rondas inaugural da Liga Europa. “Foi um jogo disputado, mas eles demonstraram que têm qualidade de Premier League”, começou por referir Victor Froholdt certo de que a equipa quer “sempre ganhar”, mas sofreu “duas grandes penalidades” e não conseguiu marcar.

É hora de “olhar em frente” e dar continuidade a “uma grande temporada”, acrescentou ainda o médio internacional dinamarquês que promete muito trabalho e um grupo que vai “voltar mais forte” para “dar tudo na segunda-feira”, em Moreira de Cónegos (20h15, TVI).

As dificuldades sentidas no City Ground
“Foi o jogo mais difícil que jogámos até agora. Foi um jogo disputado, mas eles demonstraram que têm qualidade de Premier League. Fizemos dois penáltis, para ganharmos temos de evitar isso. Ainda assim, podemos tirar coisas positivas. Agora temos de nos focar nos jogos da Liga que temos para disputar e depois pensar no próximo encontro europeu.”

Olhar em frente
“Queremos sempre ganhar, mas hoje cometemos duas grandes penalidades, não conseguimos marcar, talvez eles tenham merecido este resultado, mas vamos trabalhar muito e voltar mais fortes. Temos feito uma grande temporada e agora precisamos de olhar em frente para continuarmos.”

O valor do adversário
“Defrontámos uma equipa de Premier League, tinham as bancadas com eles, mas sabíamos o que íamos enfrentar, uma equipa que joga direto e vai às segundas bolas. Para bater uma equipa inglesa temos de estar no máximo e talvez não tenhamos estado.”

A mensagem para os adeptos
“Vamos dar tudo na segunda-feira.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.