FCP logo

Magnus Andersson acredita que é possível “jogar melhor andebol” apesar do triunfo frente ao Águas Santas (35-32)

“Depois de um bom jogo a meio da semana”, o FC Porto não conseguiu “encontrar o ritmo certo” e sentiu dificuldades frente à “boa equipa” do Águas Santas, mas venceu por 35-32 na nona jornada do Andebol 1. No final de um encontro em que ficou com a sensação de que o seu grupo passou “90% do tempo na defesa”, Magnus Andersson explicou que se “perdeu um pouco o foco” e “este jogo vale pelos três pontos”.

Três pontos sem ritmo
“Depois do bom jogo a meio da semana, não conseguimos encontrar o ritmo certo hoje, mas estou muito contente com o resultado apesar de saber que conseguimos jogar melhor andebol. Estou preocupado com o Jesús Hurtado, estamos a passar um período com muitas lesões, espero que tudo corra bem para ele.”

Mérito ao adversário
“Este jogo valeu pelos três pontos. Não foi um duelo fácil, o Águas Santas é uma boa equipa, conseguiu tirar ritmo ao jogo e sinto que passamos 90% do jogo na defesa. Com isso, perdemos um pouco o foco.”

Vasco Costa em estreia na Seleção Nacional
“Estou muito contente por ele. Segui o percurso dele na Suécia, no ano passado, e ele tem sido fantástico, por isso mereceu esta chamada e vai ser bom vê-lo ao mais alto nível.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.