FCP logo

Jhonathan Dunn perspetiva o FC Porto-Rostock Seawolves, da 3.ª jornada da FIBA Europe Cup (terça-feira, 20h00)

A equipa de basquetebol do FC Porto recebe os alemães do Rostock Seawolves às 20h00 desta terça-feira, num duelo referente à terceira jornada da FIBA Europe Cup, e Jhonathan Dunn quer “entrar com força e impor o próprio ritmo no jogo” para fazer frente a “um grande adversário, forte nos triplos e nos passes”. Numa fase em que o grupo tem sido confrontado “com muitas lesões”, o base norte-americano não tenciona “servir-se disso como desculpa” e defende que é preciso “encarar o momento da forma certa” para poder “voltar mais forte”. Os bilhetes continuam à venda nos locais habituais

Juntos nas adversidades
“Continuamos unidos nesta fase. Estamos a lidar com muitas lesões, temos muitos jogadores de fora, mas isso está a tornar-nos mais fortes. Temos de ser capazes de encarar este momento da forma certa e, quando voltarmos, seremos uma equipa mais forte e diferente.”

A ajuda das bancadas na defesa do perímetro
“Acredito que é possível ganhar, mas temos de estar focados no nosso trabalho. Temos alguns jogadores indisponíveis, mas isso não pode ser uma desculpa. Temos de entrar com força e impor o nosso ritmo no jogo. Eles têm uma grande equipa, são fortes nos triplos e nos passes, mas nós também temos a nossa força, que são o Clube e os adeptos.”

Mensagem aos portistas
“Vamos dar o nosso melhor e entrar com força. Precisamos do vosso amor e apoio e queremos retribuí-los a cada minuto dentro de campo.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.