FCP logo

António Tavares presidiu à Assembleia Geral da SAD do FC Porto, na qual as contas foram aprovadas por unanimidade

Com “cerca de 75% do capital social presente”, a Assembleia Geral da SAD do FC Porto reuniu-se durante a manhã desta terça-feira no Estádio do Dragão e “apresentou uma excelente recuperação da situação financeira da SAD do Clube”. No rescaldo da reunião magna, António Tavares saudou a “participação muito ativa de alguns acionistas que intervieram na Assembleia” e lembrou que “o trabalho desenvolvido mereceu uma aprovação unânime, o que é muito raro nas Sociedades Anónimas”. “Isto significa que há uma identificação muito grande com os objetivos e com o plano estratégico que está desenhado para este mandato”, concluiu o presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Contas em dia
“A Futebol Clube do Porto, Futebol SAD reuniu-se hoje e apresentou uma excelente recuperação da situação financeira da SAD do Clube, o que evidencia o trabalho que foi desenvolvido ao longo deste último ano. Um trabalho de consolidação das contas, por um lado, e de reforço das receitas e do envolvimento de todo um conjunto de parceiros. Há aqui uma reestruturação que está a dar os frutos e que obviamente liberta o Clube do sufoco das avaliações sucessivas da UEFA, que são sempre muito complexas, o que permite ao Clube ter a tranquilidade necessária para enfrentar o campo desportivo, que é decisivo na nossa vida coletiva.”

Participação ativa
“Tivemos cerca de 75% do capital social presente, o que é uma manifestação clara da presença e do interesse sobre a SAD e que evidencia também uma participação muito ativa de alguns acionistas que participaram e intervieram na Assembleia. Acho que podemos estar todos satisfeitos com o trabalho que foi desenvolvido e que mereceu uma aprovação unânime, o que é muito raro nas Sociedades Anónimas. Isto significa que há uma identificação muito grande com os objetivos e com o plano estratégico que está desenhado para este mandato.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.