FCP logo

Apesar da vitória contra o SC Braga (2-1), Gabri Veiga reconheceu que "há que melhorar algumas coisas"

O FC Porto voltou a isolar-se na liderança da Liga, com três pontos de vantagem sobre o Sporting, depois de bater neste domingo o SC Braga (2-1), no Estádio do Dragão, na 10.ª jornada da prova. Após o encontro, Gabri Veiga sublinhou que os bracarenses foram a única equipa a ser “superior” aos azuis e brancos “em vários momentos”, mas valeu pela conquista de mais três pontos e agora há que “pensar no próximo jogo”. “Conseguimos vencer, mas há que melhorar algumas coisas”, finalizou o médio espanhol.

Valeu pela vitória
“Não foi um jogo muito bom da equipa, mas jogámos contra um adversário muito bom e que nos fez passar por momentos incómodos. Eu próprio não me senti confortável na segunda parte, mas o mais importante é que ganhámos e agora é pensar no próximo jogo.”

Um SC Braga forte no Dragão
“Até agora, foi a única equipa que foi superior a nós em alguns momentos. Conseguimos vencer, mas há que melhorar algumas coisas.”

O passe para o golo de Borja Sainz
“Sei adaptar-me a qualquer posição no campo apesar de ter ficado surpreendido, mas é uma decisão do treinador e tenho de aceitar e dar o meu melhor. No golo do Borja [Sainz] houve mais mérito dele do que meu.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.