FCP logo

Borja Sainz realça que “tanto os titulares como os que saem do banco são importantes” antes do FC Utrecht-FC Porto (quinta-feira, 17h45)

Depois de “uma vitória contra o SC Braga num jogo difícil” que resolveu nos últimos minutos, Borja Sainz garantiu que a “a equipa trabalhou muito bem durante a semana” para preparar “outro encontro difícil” da 4.ª jornada da Liga Europa contra o FC Utrecht (quinta-feira, 17h45, Sport TV5).

Ciente de que “tanto os titulares como os que saem do banco são importantes” e de que “cada vez que alguém sai do banco também acrescenta qualidade, o que é um bom sinal para o grupo”, o extremo espanhol afirmou que trabalha “todos os dias para corresponder ao que o míster pede” e deixou claro que “apenas importa aquilo que se passa no seio do grupo”: “O que está fora não importa, não me dá de comer. Estou focado em ajudar a equipa e em mais nada”.

O calendário apertado
“A equipa está muito bem, vimos de uma vitória contra o SC Braga num jogo difícil e a verdade é que a equipa trabalhou muito bem durante a semana.”

Todos importam
“Não sei [se vou ser titular], são escolhas do míster, mas tanto os titulares como os que saem do banco são importantes, o míster e a equipa técnica deixa isso claro. Cada vez que alguém sai do banco também acrescenta qualidade, o que é um bom sinal para o grupo.”

A derrota em Nottingham
“Ninguém gosta de perder, mas amanhã vamos ter outro encontro difícil, temos trabalhado bem durante a semana e a equipa está bem.”

Sem tempo para distrações
“Eu trabalho todos os dias para corresponder ao que me pede o míster. Apenas me importa aquilo que se passa no seio do grupo, o que está fora não importa, não me dá de comer. Estou focado em ajudar a equipa e em mais nada.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.