Dominik Prpić não ficou nada convencido com o empate do FC Porto em Utrecht (1-1)
O FC Porto empatou nesta quinta-feira diante do FC Utrecht (1-1), nos Países Baixos, em jogo da 4.ª jornada da fase de liga da Liga Europa, na qual passa a somar sete pontos. Após o apito final, Dominik Prpić lamentou a “forma infeliz” como os Dragões sofreram o golo, mas a verdade é que mostraram ser “melhores durante os 90 minutos” e mereciam “vencer”. “Há que seguir em frente e continuar a lutar pelos nossos objetivos”, acrescentou o jovem central croata.
Um empate injusto
“O sentimento é de que controlámos o jogo todo, dominámos o adversário. Sofremos o golo de forma infeliz num lance de bola parada, mas esta noite merecíamos vencer. Ainda temos mais quatro jogos pela frente nesta competição. Controlámos bem o ataque deles e tivemos azar no golo sofrido. Mostrámos sermos melhores durante os 90 minutos.”
O golo esteve perto
“Espero ter mais sorte na próxima vez. Eles estavam muito fechados e foi difícil entrar na defesa deles, mas há que seguir em frente e continuar a lutar pelos nossos objetivos.”
Sete pontos somados até agora
“Estes quatro jogos estão para trás e agora há que olhar para o próximo jogo do campeonato.”
Sempre a aprender
“Quero agradecer ao treinador, ao staff e aos meus colegas por puxarem por mim todos os dias. Acredito que posso melhorar e evoluir.”
O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.