FCP logo

Daymaro Salina projeta o Marítimo-FC Porto, da 10.ª jornada do Andebol 1 (sexta-feira, 19h00)

À procura de dar continuidade ao bom momento de forma com a oitava vitória consecutiva, a equipa de andebol do FC Porto vai à Madeira defrontar o Marítimo na décima jornada do campeonato nacional (sexta-feira, 19h00, Porto Canal). Porta-voz de um grupo que “tem evoluído muito”, Daymaro Salina antecipou “um dos jogos sempre difíceis” do calendário nacional contra um coletivo que tem “bons jogadores, terminou em quarto lugar na época passada e tenta sempre aproximar-se dos primeiros lugares”. Ainda assim, o capitão é perentório: “Temos o objetivo claro de trazer os três pontos para casa. Estamos prontos para superar esse desafio”.

Trajetória ascendente 
“Desde o início da época, a equipa tem evoluído muito. É para isso que trabalhamos todos os dias e espero que continuemos assim."
 
O Marítimo
“É um dos jogos sempre difíceis do campeonato. O Marítimo é uma equipa com bons jogadores, terminou em quarto lugar na época passada e tenta sempre aproximar-se dos primeiros lugares. É muito difícil jogar lá, usam muito o sete contra seis e é difícil de defender, mas estamos prontos para superar esse desafio.” 
 
A meta a cumprir
“Como disse, atacam muito em sete contra seis, o que é difícil, mas estamos preparados. Temos o objetivo claro de trazer os três pontos para casa.”

    O Portal do FC Porto utiliza cookies de diferentes formas. Sabe mais aqui.
    Ao continuares a navegar no site estás a consentir a sua utilização.